quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A logística do clássico - Gre-Nal 408

Em café da manhã no ‪#‎BeiraRio‬, Gre-Nal 408 é lançado oficialmente. Reunião nesta quarta-feira definiu a organização para o jogo de domingo. 

Secretário Adjunto Paulo Marques representou a Secretaria de Indústria e Comércio e falou sobre a ações de fiscalização no evento. O slogan "Um Gre-Nal de Todos" será a tônica do evento.

"O caminho do gol é um evento criado pela prefeitura de Porto Alegre e ganhou projeção nacional e internacional, ao ponto da FIFA levar como exemplo para outras copas do mundo. Este evento que acontecerá no Grenal 408, já é uma marca que juntamente com a torcida mista mostram que a violência será erradicada dos campos de futebol." 

A logística do clássico - Gre-Nal 408
Ao longo do Caminho do Gol o torcedor contará com serviços de lanches e refeições dos próprios comerciantes da localidade e também de ambulantes credenciados pela SMIC. 

Apresentações culturais ao longo do trajeto valorizam os artistas de rua gaúchos. Representantes do Inter, Grêmio, Brigada Militar, Ministério Público, ‪#‎SMIC‬, Polícia Civil, Prefeitura de ‪#‎PortoAlegre‬, Trensurb, ‪#‎EPTC‬ e BRio estiveram reunidos no Beira-Rio na manhã desta quarta-feira para lançar oficialmente o Gre-Nal 408, que ocorrerá neste domingo, às 17h. Fotos: Irajá Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário