quinta-feira, 26 de novembro de 2015

14º Jantar dos Cozinheiros - Sogipa

A noite de 13 de novembro marcou a 14ª edição do Jantar dos Cozinheiros, tradicional promoção do Sincor-RS e que já faz do calendário de eventos do mercado segurador gaúcho. Mais de 400 pessoas – entre corretores, securitários, prestadores de serviços e políticos – estiveram presentes.

Nosso Jantar contou com as presenças das seguintes autoridades:

Paulo Marques – Secretário Municipal da Produção, Indústria e Comércio adjunto de Porto Alegre
Paulo Marques – Secretário Municipal da Produção, Indústria e Comércio adjunto de Porto Alegre, que representou o Vice Prefeito, Sebastião Melo; Júlio César Rosa – presidente do SINDSEG –RS; Sérgio Alfredo Petzhold – presidente da Credicor-RS; Estela de Moura Rey – presidente do CVG-RS; Sergio Baungarten – da ACONSEG; Roseli Lustosa de Castro – presidente do Clube das Gurias; Yara Bolina – presidente do Clube da Pedrinha; Fernando Marques Menezes – representante do Clube da Bolinha e Denise da Silva Martins – representante do Sindicato dos Securitários. 

HOMENAGEM PÓSTUMA

Houve um momento de muita emoção ao serem lembradas as memórias de Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Seguros, vice-presidente do Bradesco e Presidente da FenSeg; Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência e vice-presidente da FenaPrevi; Ivan Morenilla Vallim, comandante da aeronave, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, copiloto, mortos no dia 10/11 em acidente aéreo. 

MOMENTO DE SOLIDARIEDADE

Nossa festividade teve um momento de solidariedade. Os oito cozinheiros decidiram doar parte do patrocínio obtido para uma entidade de assistência social, a Paradesporto. O corretor de seguros Milton Pereira Adriano, coordenador dos cozinheiros, entregou um cheque de R$ 8 mil para Luiz Claudio Portinho Dias, presidente da associação. A Paradesporto é uma associação que tem a finalidade de fomentar e desenvolver a prática de atividades esportivas para pessoas com deficiência. 

Seus principais objetivos são:


• “Aumentar a visibilidade e a empatia do Movimento Paraolímpico junto à mídia e à sociedade em geral.”


• “Capacitar e qualificar profissionais envolvidos nos setores, meios e fins, constituintes do processo paraolímpico.”

• “Estimular a participação das pessoas com deficiência, de forma a lhes propiciar uma vida digna e independente”

• “E Defender direitos e melhores oportunidades para pessoas com deficiência e seus familiares”


Sua sede fica na Rua dos Andradas, 1560, conjunto 611, em Porto Alegre. 

RECONHECIMENTO AOS IDEALIZADORES

O Jantar dos Cozinheiros já está na sua 14ª edição, o que confirma seu sucesso. Mas como começou? Dois pioneiros, visionários, acreditaram que a Confraria dos Corretores de Seguros poderia reunir os amantes da boa mesa. E o Sincor-RS fez questão de registrar, nesta 14ª edição, seu reconhecimento aos dois pioneiros: Sérgio Petzhold e Sérgio Zamel. 

ATRAÇÕES MUSICAIS

A noite teve ainda um show de Claiton Amorim, que com sua voz e violão, interpretou músicas da MPB, Pop rock, samba e bossa nova. 

Seguiu-se com uma apresentação da banda The Beatles Quarteto, que animou o baile. 

PATROCÍNIOS

A comissão organizadora do 14º Jantar dos Cozinheiros agradece o patrocínios das seguintes seguradoras, sem as quais o evento não teria alcançado o sucesso:



BRADESCO SEGUROS 

GBOEX 
HDI SEGUROS
ICATU SEGUROS
MAPFRE SEGUROS

Fonte: http://sincorrs.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário