segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vereador Paulo Marques - Transporte seletivo para Restinga e Belém Novo

Programa "Com a Câmara na Cidade"

Vereador Paulo Marques cria projeto de lei que beneficia os bairros Restinga e Belém Novo com transporte seletivo. 


20/12/2010






Na noite de segunda-feira, 20 de dezembro, a TV Câmara apresentou um programa na íntegra sobre o projeto do vereador Paulo Marques, que visa implantar o transporte seletivo no extremo sul da capital.

O programa “Com a Câmara na Cidade” apresentou detalhadamente como o projeto será implantado, as viabilidades, os benefícios e outras curiosidades em depoimentos de autoridades competentes no assunto. Cláudio Lamachia, presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Pellizzer, conselheiro da OAB, Vanderlei Cappellari, diretor/presidente da EPTC, o engenheiro Renan Anzolch e o vereador Paulo Marques participaram das gravações.

OAB/RS é interessada no assunto

A OAB/RS é grande interessada na implantação do transporte seletivo. O presidente da entidade, Cláudio Lamachia, ressaltou a importância do transporte para a classe dos advogados, uma vez que, há o Foro da Restinga.

Na região, só há linhas de ônibus como opção de transporte coletivo, o que dificulta do acesso das pessoas. Para Lamachia, o desenvolvimento da região, passa pela implantação de um transporte de melhor qualidade.



Já o conselheiro titular da OAB/RS, Luiz Eduardo Pellizzer, ressaltou a sensibilidade do vereador Paulo Marques, em instituir o transporte seletivo no extremo sul de Porto Alegre. Lembrou também que o vereador faz parte da classe dos advogados e agradeceu pelos benefícios que o projeto trará para o Foro e seus funcionários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário