quarta-feira, 15 de julho de 2015

Operação apreende 1,5 mil ‪telefones‬ celulares irregulares

Secretaria Industria e Comercio
Foto: Agnese Schifino/Divulgação PMPA
Nesta terça-feira, 14, agentes da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (‪SMIC‬), da ‪Brigada Militar‬ e da ‪Polícia Civil‬ no combate à receptação e venda de telefones celulares irregulares no Centro Histórico de ‪Porto Alegre‬. 

Na operação, foram apreendidos cerca de 1,5 mil aparelhos em três lojas na rua Voluntários da Pátria que foram interditadas pela SMIC. 


O secretário da SMIC, Humberto Goulart, acompanhou a operação e considerou fundamental a união de forças que atuam no setor para que as ações de controle à pirataria sejam eficientes. “A Divisão de Fiscalização da secretaria atua sistematicamente no combate aos ambulantes ilegais, mas isoladamente é difícil acabar com essa irregularidade", ressaltou. 


Para o secretário-adjunto Paulo Marques, a SMIC cumpre seu papel construindo soluções em conjunto com a sociedade civil organizada e os órgãos de fiscalização com o objetivo de enfrentar o comércio irregular e o crime organizado em defesa do cidadão e do comércio regular. Fonte: Fiscalização / SMIC /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...